AMARANTE

POLÍCIA

Funcionária de loja de cosméticos de THE é trancada enquanto bandido faz arrastão

Publicado em

POLÍCIA

arrastão em loja bandido funcionária teresina

ARRASTÃO EM LOJA – Um homem que não foi ainda identificado fez um arrastão em uma loja no Centro de Teresina no início da tarde da última terça-feira (23). Um vídeo foi gravado pelas câmeras do circuito interno de segurança. Nas imagens o homem aparece entrando de boné e rendendo uma funcionária do estabelecimento. Depois de trancar a porta, ele recolheu dinheiro e pertences da vítima, além de levar perfumes em uma sacola.
O chefe de investigação do 1º Distrito Policial de Teresina, Raimundo Nonato Martins, acredita que, para praticar a ação, o suspeito teria se aproveitado do fato de o estabelecimento ter apenas mulheres.
“Ele entrou como se fosse cliente, bem vestido, levou todas as funcionárias para uma sala, trancou, e levou tudo. Celular, aliança, dinheiro, o que elas tinham. Depois levou uma das funcionárias para o local onde ficam os produtos, mandou que ela enchesse a bolsa com perfumes e saiu normalmente”, contou.

Arrastão em loja | Imagens podem colaborar nas investigações

O bandido permanece sem identificação. As imagens estão sendo usadas para o reconhecimento do autor da ação, mas a polícia ainda não dispõe de informações sobre ele.
De acordo com o chefe de investigação Raimundo Nonato Martins, do 1° Distrito Policial de Teresina, o homem se aproveitou do fato do local ter apenas mulheres. “Estamos tentando identificá-lo através das imagens do circuito interno de segurança”, explicou o chefe de investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais do 7º Distrito efetuam prisões em Teresina
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  Suspeito de envolvimento com tráfico morre a tiros em emboscada no PI
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA