aposentado geraldo rodrigues tiros santo antonio

Depois de quase 40 dias lutando para viver após ser alvejado com 4 tiros, idoso morre em THE

Polícia

Depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio no dia 18 de setembro no município de Santo Antonio de Lisboa, o aposentado Geraldo Rodrigues, 73, morreu nesta sexta-feira (20), em Teresina.
Durante a ação ele recebeu quatro disparos de um revólver 38, que teve como autor o aposentado Francisco Edimar de Carvalho, 51, conhecido como ‘Pequeno’. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e o tórax.
A esposa da vítima, Raimunda Rosalina de Sousa Rodrigues, estava ao lado da vítima quando o aposentado foi atingido com os tiros. Ela relatou ao Ministério Público que ia com o marido “alimentar os bichos” na propriedade da família, quando ao sair de casa ouviu um disparo e o esposo cair atingido nas costas.
Ela disse ainda que tentou evitar que ‘Pequeno’ continuasse com os disparos e que tinha sido atingida por coronhadas na cabeça. Segundo ela, Pequeno efetuou outros três disparos contra a vítima.
Geraldo Manoel Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos, em seguida, foi transferido para a UTI do hospital Tibério Nunes, em Floriano. Posteriormente, a vítima foi transferida para Teresina.
O aposentado lutou para viver durante quase 40 dias em um leito de hospital na capital, vindo a morrer na noite desta sexta-feira (20).

Suspeito do assassinato do aposentado Geraldo Rodrigues


 
 

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário