3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 5812

Após tentativa de homicídios, homem é preso no Piauí com mandados de prisão em aberto no Ceará

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-03-2017 08:20 | Última modificação: 21-03-2017 15:20
Hospital de Olhos

PRESO NO PIAUÍ – Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, que estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Ceará, foi preso em Sigefredo Pacheco nesta segunda-feira (20).

Ele teria passado três dias escondido após tentar um duplo homicídio na localidade Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pachêco. O crime, que foi denunciado na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, teria ocorrido na sexta-feira (17).

Segundo a polícia, o suspeito teria desferido vários golpes de faca em duas vítimas identificadas como José William, popularmente conhecido como “Tetute”, e outro homem identificado como “França”. Um desentendimento teria ocasionado a tentativa de homicídio.

O suspeito, capturado dias depois, teria fugido logo após ter sido denunciado.

“Ele foi preso na Comunidade Satisfeito durante uma operação paralela montada para capturar os criminosos que assaltaram dois comércios no centro comercial de Sigefredo Pacheco. Seguimos orientações de moradores e os rastros deixados por ele em meio as plantações até que conseguimos localiza-lo”, disse o comandante do GPM, cabo Hagson, que contou com a Força Tática de Campo Maior para capturar o foragido.

Após captura e identificação de Raimundo Nonato, a polícia constatou que havia contra ele dois mandados de prisão em aberto expedidos em Tianguá, no estado do Ceará.

” Há 5 anos ele teria vindo a Sigefredo Pacheco, cidade onde conheceu uma companheira e começou a residir na comunidade Lagoinha fugido da polícia e dos crimes cometidos em Tianguá, mas voltou a aprontar e terminou sendo preso e levado para custódia da Delegacia de Campo Maior” disse o comandante.

As duas vítimas duramente agredidas com os golpes foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior, mas já receberam alta médica.

Raimundo Nonato deve ser transferido para o sistema prisional do Estado do Ceará.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE