amarantino morre no hut

Funcionário da churrascaria Aki Lanches, em Amarante, morre por hemorragia interna no HUT

Amarante

Nesta sexta-feira, 23, faleceu em Teresina por volta de 1h o amarantino e funcionário da churrascaria Aki Lanches, Antonio de Oliveira Santos, aos 38 anos.
A causa da morte, segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) – onde estava internado, foi hemorragia interna.
Antonio do Aki lanches, como era conhecido, deixa a esposa Maria Teresa Lopes Santos – conhecida como Tetê, e a filha adolescente, Linéria Santos.
Segundo o escritor Luís Alberto (Bebeto Soares), o corpo do amarantino será velado na Avenida Desembargador Amaral, no Centro do município, e o sepultamento deverá acontecer no Cemitério Municipal de Amarante, às 17h desta sexta-feira.
Uma das maiores habilidades de Antonio do Aki Lanches estava na preparação vários tipos de carnes para churrascos. “Ele participava de grandes acontecimentos festivos da cidade de Amarante”, completa Bebeto Soares.
De acordo com informações da família, Antonio tinha sérios problemas de saúde, dentre eles, Diabetes.
Edição e postagem: Denison Duarte
12036374_456503611216531_6526050688368454286_n

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário