Adolescente mata os pais e a irmã a tiros na zona oeste de São Paulo após ter celular recolhido

Polícia

Na sexta-feira (17), um crime abalou o bairro Vila Jaguara, na zona oeste de São Paulo. Um adolescente de 16 anos assassinou seus pais e sua irmã, num caso que tem gerado grande comoção e perplexidade. O jovem se entregou à polícia apenas na noite de domingo (19), após passar o fim de semana agindo de maneira aparentemente normal, frequentando a academia e pedindo comida por aplicativo.

O crime na zona Oeste de São Paulo

As vítimas do crime na zona Oeste de São Paulo foram identificadas como Isaac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos. O adolescente utilizou uma arma de fogo pertencente ao pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí. De acordo com o relato do próprio jovem, ele matou primeiro o pai na cozinha. Em seguida, a irmã, Letícia, que ouviu os disparos, foi a próxima vítima. Por último, ao retornar para casa e encontrar os corpos, a mãe, Solange, também foi assassinada.

Motivo e Planejamento

O adolescente afirmou às autoridades que o crime foi motivado pela retirada de seu celular pelos pais, que o chamaram de “vagabundo”. Ele alegou que precisava do celular para um projeto escolar e que já não se dava bem com os pais. Esse incidente teria sido o estopim para que começasse a planejar o crime.

Os corpos foram encontrados pela polícia com marcas de tiros e já em estado de decomposição. O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.

O crime causou grande impacto na comunidade local e levantou debates sobre a saúde mental dos adolescentes, o acesso a armas de fogo e as dinâmicas familiares. A polícia segue investigando o caso para compreender melhor as motivações e o contexto que levaram a este trágico desfecho.

Adolescente mata pais e irmã a tiros por ter celular recolhido
Adolescente mata pais e irmã a tiros por ter celular recolhido
Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário