DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR ARMAZENAMENTO E VENDA DE DROGAS EM PAÇO DO LUMIAR

Duas pessoas são presas por armazenar e vender drogas em Paço do Lumiar-MA

Polícia

Um trabalho de combate ao crime de tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na tarde da última segunda-feira(17), na prisão em flagrante de duas pessoas e na apreensão de drogas no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. A ação policial foi realizada por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

As prisões são resultantes de uma investigação contínua que apontou uma residência que seria usada para no armazenamento e venda de drogas, popularmente conhecida como “boca de fumo”. Com o endereço identificado, os policiais saíram em diligência até o alvo, onde conseguiram apreender droga do tipo maconha e apetrechos utilizado no tráfico.

Na ocasião, um homem e uma mulher foram presos em flagrante, por serem os responsáveis pelo armazenamento e venda dos entorpecentes. Após as formalidades legais, ambos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa