AMARANTE

Notícias de Piracuruca

Acusado de matar vereador em Piracuruca é preso no Maranhão

Publicado em

Notícias de Piracuruca

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira (05), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem acusado de participar do assassinato de um vereador em Piracuruca, no Piauí.

A vítima, o vereador Henrique Coutinho de Morais, era conhecido como Daniel Doca. O crime aconteceu em novembro de 2008.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito de ter cometido o crime, conhecido como Neguinho, foi preso nessa quinta-feira. A prisão ocorreu em Vargem Grande, a 172 km de São Luís do Maranhão, onde estava escondido desde o mês passado.

Ele apresentou documentos falsos ao receber voz de prisão no intuito de escapar da Justiça. O acusado do crime foi recambiado à Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, devendo permanecer à disposição da Justiça.

Daniel Doca (PSB) foi morto a tiros no dia 19 de novembro de 2008, na cidade de Piracuruca, no Piauí, distante 196 km de Teresina. Ele estava com a mulher em uma motocicleta, quando foi abordado por três homens, que o mataram a tiros.

Leia Também:  Neto é preso com droga e simulacro de arma de fogo após denúncias de maus-tratos à própria avó, no Maranhão

A princípio, a polícia acreditava que o vereador tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o vereador não teve nenhum bem levado.

Daniel Doca havia sido eleito vereador nas Eleições de 2008, e iria assumir o seu primeiro mandato na política.

Com informações do Canal 121

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Piracuruca

Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido em desfavor do nacional R.L.S., que se encontrava foragido na zona rural do município de Piracuruca. O referido nacional foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

Após diligências investigativas, policiais civis da 6ª Delegacia Regional conseguiram obter informação de que o foragido da Comarca de Piripiri estava em uma residência na Localidade Cascudo, zona rural do município de Piracuruca. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até a localidade, oportunidade em que R.L.S. foi encontrado. Na ocasião, o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Piripiri, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil continua engendrando esforços na captura de presos foragidos da Justiça da Comarca de Piripiri-PI, objetivando o devido cumprimento da pena imposta e afastando qualquer possibilidade de impunidade.

Leia Também:  Escola de Piracuruca organiza Aulão Enem e orienta alunos sobre escolha de cursos

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil      

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA