AMARANTE

Notícias de Curimatá

Acusado de matar o próprio tio com 13 facadas no PI é preso ao confessar crime

Publicado em

Notícias de Curimatá

Um homem acusado de matar o próprio tio com 13 facadas durante uma briga no Piauí no dia 2 de agosto deste ano teve seu mandado de prisão preventiva cumprido nessa sexta-feira (16) pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá.

A vítima, identificada como Paulo César Cavalcante Vogado, tinha 41 anos e era mototaxista. Ele foi assassinado pelo sobrinho, identificado como Paulo Estevão Rodrigues de Sousa – de 28 anos, durante a madrugada do dia 2 de agosto no bairro Batateira, em Curimatá.

O juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da comarca de Avelino Lopes, foi quem expediu o mandado. O acusado confessou o crime ao apresentar-se à Delegacia de Polícia, alguns dias após a ocorrência.

Os dois, tio e sobrinho, tiveram uma discussão por causa de um furto ocorrido na casa da vítima, que teve como autor o próprio Paulo Estevão. Na luta corporal, o sobrinho desferiu 13 golpes de faca no tio, sendo oito profundos e cinco superficiais. “O que demonstraria a sua vontade livre e consciente em matar a vítima”, cita o magistrado.

Leia Também:  No Piauí, menor agride jovem grávida e ameaça "voltar para terminar o serviço"

Paulo César tinha quatro filhos e era muito querido na comunidade. Os policiais militares que efetuaram a prisão conduziram o acusado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130 km de Curimatá.

Foto: Polícia Militar

Com informações do Portal Corrente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Curimatá

Polícia Civil cumpre mandado por estupro de vulnerável em Curimatá

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Curimatá, após várias diligências, deu cumprimento na manhã da última quinta-feira (17/06), a mandado de prisão em desfavor do nacional A.G.S, por crime de estupro de vulnerável.

O nacional estava foragido desde a denúncia de sua companheira, quando esta descobriu que A.G.S. estaria mantendo conjunção carnal com sua irmã de 13 anos.

Com mais essa ação, a Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso com a sociedade.

 

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Homem decepa mão da companheira e do próprio irmão em Curimatá
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA