AMARANTE

Notícias de Curimatá

No Piauí, menor agride jovem grávida e ameaça “voltar para terminar o serviço”

Publicado em

Notícias de Curimatá

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início desta semana na comunidade Flecha, em Curimatá, por agressão e ameaça de homicídio a uma menor que, segundo informações, é sua ex-companheira.

A polícia havia recebido uma denúncia de que a vítima tinha sio agredida fisicamente pelo ex-namorado. A menor agredida é mãe e está grávida. Os policiais constataram que o agressor havia desferido pauladas na cabeça da ex-namorada, deixando-a ferida.

O agressor ainda incendiou a moto da jovem. O veículo ficou totalmente destruído e, em seguida, evadiu do local e não foi localizado até a manhã desta quinta-feira. O suspeito, segundo a polícia, continuou fazendo ameaças à vítima dizendo que “iria voltar para terminar o serviço”.

Na segunda-feira, a guarnição conseguiu apreender o adolescente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os devidos procedimentos. O menor será enquadrado na Lei Maria da Penha em razão da agressão à menor.

Foto: Portal Corrente

Com informações do Portal Corrente

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ciro comemora assinatura da ordem de serviço para elaboração de projeto da adutora de Curimatá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Curimatá

Polícia Civil cumpre mandado por estupro de vulnerável em Curimatá

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Curimatá, após várias diligências, deu cumprimento na manhã da última quinta-feira (17/06), a mandado de prisão em desfavor do nacional A.G.S, por crime de estupro de vulnerável.

O nacional estava foragido desde a denúncia de sua companheira, quando esta descobriu que A.G.S. estaria mantendo conjunção carnal com sua irmã de 13 anos.

Com mais essa ação, a Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso com a sociedade.

 

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado por estupro de vulnerável em Curimatá
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA