Açude de Sigefredo Pachêco

Açude transborda no Piauí, e moradores temem rompimento

Piauí

Um açude transbordou e invadiu uma estrada no município de Sigefredo Pachêco nessa quinta-feira (7). Em razão das fortes chuvas que têm caído na região, a estrutura ameaça romper.

O nível do açude já teria atingido limite. Segundo informações, as chuvas que caem na região dos Carnaubais têm maior volume d’água do que a ‘sangria’ pode liberar.

A água que transbordou ultrapassou a estrada, que fica nas proximidades da comunidade Bom Jardim. Moradores temem o risco de rompimento da parede de contenção do açude.

Membros do setor de Infraestrutura do município foram acionados e já buscam formas de evitar um possível rompimento com o forte volume de água. O prefeito Oscar Bandeira acompanha a situação do município.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário