Nesta terça-feira (13), no âmbito da operação “Shamar”, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 49 anos, acusado pelo crime de violência doméstica, tendo como vítima, uma adolescente do município de São José de Ribamar.
O 20º Distrito Policial do Parque Vitória(Secciona Norte), informou que o crime ocorreu em outubro de 2022 no bairro Parque Jair, situado na cidade balnearia de São José de Ribamar.
Na época, a Delegacia da Mulher conduziu as investigações e, constatou a ação criminosa cometida pelo autor. Diante do fato, o agressor responderá perante à justiça pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça contra a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos
Hoje, uma equipe de investigadores conseguiu localizar o acusado no bairro Parque Cohama, em São Luís, onde foi cumprindo o mandado da judicial.
O preso foi recambiado à Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post