Um empresário identificado como Augusto César Pereira, 47 anos, morreu ao ser baleado na nuca na manhã de sexta-feira (17/07) em seu empreendimento na avenida Armando Cajubá, bairro São Francisco, em Parnaíba, cidade que fica a 338 km de Teresina. O crime aconteceu após um “desentendimento” na noite anterior.
Segundo a Polícia Militar, um homem chegou em uma moto, entrou no estabelecimento de conserto e vendas de som automotivo e recuperação de estofado de carro, sacou a arma e alvejou Augusto César. De acordo com o apurado pelo site ProParnaíba, o acusado teria ido a oficina na noite de quinta-feira (16/07), exigindo que o banco de um carro fosse entregue, mas Augusto teria dito que só entregaria o produto ao proprietário.
Diante do fato houve desentendimento entre os dois e um filho da vítima. Na manhã seguinte o homem retornou armado e efetuou o disparo. Após a realização da perícia, na presença do delegado Arthur Leal, o corpo foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal.
Fonte: Proparnaíba
via: Portal O Olho