AMARANTE

POLÍCIA

Dupla armada assalta comércio e leva veículo em José de Freitas

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

dupla armada assalto comércio josé de freitas força tatica jose de freitas

No município de José de Freitas, uma dupla invadiu um estabelecimento comercial por volta das 19h desta segunda-feira (5) e anunciou um assalto à mão armada.

Informações não confirmadas pela polícia apontam que a dupla fez um arrastão no comércio, levando dinheiro do caixa e um relógio. A policia confirma apenas roubo de um celular e um veículo.

“Eles levaram o celular da vítima e um veículo. Não se sabe ainda se o veículo é de propriedade do dono do estabelecimento ou de um cliente”, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA o soldado G. Ferro, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a polícia, há suspeitas de que um dos criminosos seja menor de idade. “Um dos suspeitos aparentava ser menor de idade. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Ele estava armado, mas não deu para os clientes reconhecerem qual era o tipo da arma”, disse em entrevista o cabo Jaylon, do 16º BPM ao informar que o veículo foi abandonado na PI-113, sentido Teresina.

Leia Também:  Força Tática de Esperantina promove avaliação física e instrução para os policiais militares

Os assaltantes teriam determinado que todos se deitassem no chão durante a ação. Eles não foram identificados. A guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar, rapidamente chegou ao local, mas não conseguiu localizar os criminosos.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Força Tática de Esperantina promove avaliação física e instrução para os policiais militares
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA