Vítima da Covid-19, professora morre grávida de 8 meses em Anápolis

Brasil

Uma mulher morreu em Anápolis – a 55 Km de Goiânia, vítima da Covid-19. Camila Graciano tinha 31 anos, estava grávida de 8 meses e era professora de Lingua Portuguesa da rede municipal de ensino.

A Santa Casa de Misercórdia confirmou a morte nesse sábado (22). Edna Eloi de Araújo – colega de trabalho da professora, disse que ela estava internada há pouco mais de uma semana.

“A última vez que eu falei com ela, ela disse que tava com muita falta de ar, tava com a voz rouca e pediu para a gente se cuidar porque essa doença não é brincadeira. Foi tudo muito rápido. A ficha ainda não caiu”, contou.

Edna disse ainda que Camila passou por um parto induzido quando o estado de saúde se agravou. A bebê precisou ficar internada recebendo acompanhamento médico.

“A Camilla lutou muito pela Helena. Seria a primeira filha dela, a realização de um sonho. É muito triste tudo isso”, disse.

Camila Graciano, de 31 anos, morreu com Covid-19, em Anápolis — Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário