AMARANTE

Notícias de Parnaíba

“Vim doente e volto com saúde!”, disse Dona Rita, curada da Covid-19, durante despedida em hospital de Parnaíba

Avatar

Publicado em

Notícias de Parnaíba

dona rita lopes curada da covid-19 parnaíba

“Estou feliz! Vim pra cá doente e estou voltando com saúde. Fui muito bem acolhida […] muito bem curada. Foi demais, demais!!!”, disse emocionada a idosa de 67 anos, Dona Rita Lopes, que recebeu alta médica nesta segunda-feira (25) após 10 dias internada com coronavírus no hospital de Parnaíba.

Na saída, uma placa que ela segurava dizia: “Eu também venci”. Cercada da equipe médica, a idosa deixou o hospital reconhecendo o esforço dos profissionais da instituição de saúde.

O governador Wellington Dias destacou em rede social a emoção e a felicidade de Dona Rita. “Vamos começar esta segunda-feira com a alegria e a emoção da dona Rita Lopes. Ela tem 67 anos e, depois de 10 dias internada em Parnaíba, venceu a Covid-19! São dias muito difíceis, mas imagens como esta nos dão esperança de que vamos vencer! Se puder, fique em casa. Mas se precisar sair, use máscara!”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No litoral, bombeiros buscam corpo de jovem desaparecido há dois dias no rio Parnaíba
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Historiador é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba

Avatar

Publicados

em

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado (08) em uma residência na localidade Travessa Timbira, no bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local depois que vizinhos sentiram um forte odor nas proximidades da casa onde ele morava. Segundo informações, o corpo é do historiador Cosme Ferreira de Souza – de 57 anos.

A Polícia Civil isolou o local para os primeiros levantamentos sobre o que teria provocado a morte de Cosme Ferreira. Moradores informaram que o corpo estava em um sofá da casa há aproximadamente três dias e que estaria em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros esteve também no local dando apoio à ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações preliminares, a morte ocorreu por causas naturais.

Cosme Ferreira de Souza era historiador e defensor da Cultura.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Criminosos arrombam Igreja São Benedito e fazem arrastão, em Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA