velório floriano adolescente

Velório de adolescente é interrompido em Floriano, e corpo é levado a Teresina

Floriano

O velório do jovem de 16 anos que morreu vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto fazia uma tatuagem em Floriano foi interrompido pela polícia na tarde dessa quinta-feira (14). O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para retirada do projétil alojado na cabeça da vítima.

Uma falha de comunicação entre os peritos e o setor de necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, segundo o delegado Bruno Ursulino – responsável pelas investigações, teria ocasionado a interrupção do velório.

“Acredito eu que houve uma falha de comunicação entre os peritos e o setor de necrotério do hospital e acabou havendo essa confusão. Como eu consegui a vinda do carro do IML pra Floriano eu mandei dois policiais da minha equipe irem até o velório explicar a situação e a família fez a liberação para poder fazer esse exame. O corpo foi encaminhado para Teresina para realizar a extração desse projétil de arma de fogo para que, posteriormente, se torne possível fazer a comparação com a arma utilizada”, explicou ao G1/PI.

Já a Direção do hospital teria dito que houve uma falha entre os peritos.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário