Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras

Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras

Esportes

A polêmica entre Vasco e a dupla Fla-Flu vai ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Isso porque a diretoria cruzmaltina entrou na Justiça nesta quinta-feira para garantir que a equipe atue no Maracanã.

O Cruz-Maltino solicitou a utilização do Maracanã na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. O jogo está marcado para o dia 23 de abril.

O Consórcio que administra o Maracanã respondeu ao Vasco mais de um mês após a solicitação. A gestão informou que daria uma resposta somente na terça-feira, último dia para uma mudança de local para a partida.

A diretoria do clube se antecipou ao problema e tenta assegurar a realização da partida no Maracanã. Com isso, o clube poderá iniciar a logística para o jogo, incluindo a venda de ingressos.

Na temporada passada, o Vasco teve o mesmo problema. Na ocasião, os cruzmaltinos conseguiram a liberação na Justiça. A diretoria vascaína vem brigando para assumir a gestão do estádio, mesmo que de forma provisória, enquanto o processo de licitação do Maracanã não for liberado.

Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras

O post Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário