AMARANTE

setor atacadista

Vantagens de comprar lingerie no atacado

Publicado em

Mulher

O mercado de atacado está cada vez mais em alta no Brasil. O setor atacadista e distribuidor brasileiro registrou o aumento nominal de 5,2% em 2020, segundo a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad). Entre os nichos que se beneficiam desse crescimento está o mercado de moda íntima.

As peças de moda íntima são indispensáveis no dia a dia da mulher, por esse motivo, o mercado movimenta, de modo geral, cerca de R$ 3,6 bilhões anualmente, de acordo com dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). Seja para quem está começando no setor agora ou para os empreendedores mais experientes, apostar em lingerie no atacado pode trazer inúmeras vantagens.

Vantagens de compra no atacado

Quando decide pelo atacado em vez do varejo para manter o estoque atualizado, o lojista de moda íntima pode encontrar diferentes vantagens para o seu negócio. Na busca de um fornecedor de lingerie para revenda, é possível obter produtos de qualidade, com preços mais acessíveis, ampla variedade nas modelagens e com diferentes tamanhos disponíveis.

Compra on-line

Se antes era necessário ir de loja em loja para encontrar as peças para atualizar o estoque, hoje as aquisições podem ser feitas de forma on-line. Para garantir mais confiança nas compras na internet, basta fazer a lição de casa e usar a tecnologia para buscar fornecedores com boas recomendações.

Leia Também:  Dores na pandemia: além de costas e braços, joelhos também sofrem com sedentarismo

Com o auxílio da internet, é possível encontrar um fornecedor de confiança, comparar os preços, achar produtos diferenciados dos concorrentes e realizar uma compra sem precisar sair de casa. Algumas empresas de atacado oferecem atendimento para sanar dúvidas pelo site ou via Whatsapp.

Outra vantagem é que, diferente das físicas, as lojas on-line atuam com sistema de compras 24 horas por dia. Ou seja, é possível adquirir no melhor momento do seu dia, sem se preocupar com o horário comercial.

Maior lucratividade

Uma das principais vantagens de quem opta por compras no atacado é o preço do produto. Ao comprar as lingeries diretamente do fornecedor, os custos acabam ficando mais baixos do que em uma negociação no varejo, por exemplo.

Algumas lojas de atacado fornecem produtos por preço de fábrica para quem compra grandes quantidades. Dessa forma, é possível atualizar o estoque e ainda obter margem de lucro maior, facilitando a expansão do negócio.

Acesso a tendências

Outro ponto positivo é a possibilidade de ter acesso em primeira mão às tendências do mercado de moda íntima. Essa vantagem pode ajudar a manter a loja atualizada e dentro das novidades para oferecer aos clientes.

Leia Também:  Relacionamento não saudável: saiba identificar um!

Dessa forma, é possível se antecipar e planejar uma nova coleção e ainda criar possíveis promoções que chamem a atenção dos clientes e façam a loja sair na frente dos concorrentes que ainda não tiveram acesso às novas tendências do setor.

Estoque versátil

Oferecer produtos com diferentes modelagens, promovendo diversidade nos tamanhos, é um dos pontos importantes para uma loja de moda íntima. Por esse motivo, optar pela compra de lingeries em redes atacadistas pode favorecer esse quesito.

Fornecedores de atacado, além de possuírem uma ampla variedade quanto a modelos de peças íntimas, também dispõem de diferentes numerações. Sendo assim, é possível manter um estoque cada vez mais diverso e que agrade diferentes clientes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Quem ama trai? Veja se é possível existir amor verdadeiro após uma traição

Publicados

em

É muito difícil afirmar ou não se quem ama trai. Isso porque a traição é um tema bastante complexo e subjetivo, podendo abranger diversas atitudes que podem ser o suficiente para terminar alguns relacionamentos, enquanto outros não. Porém, partindo do ponto de vista de que a traição é qualquer ato que quebra completamente algum tipo de fidelidade ao parceiro, acredito que é possível sim amar e cometer um desses atos.

Já se tratando de adultério, por mais que eu não consiga enxergar uma justificativa para esses atos, em alguns casos, acho que ainda pode existir amor naquela relação. Ainda assim, é algo muito complicado e até fácil de entender quem afirma que não existe traição no amor verdadeiro. Afinal, o significado da palavra traição está diretamente ligada ao ato de realizar algo prejudicial para o outro.

Portanto, essa é uma discussão bem interessante e cabe a cada pessoa analisar cuidadosamente cada caso, além de buscar autoconhecimento para entender seus limites e até que ponto conseguiria aguentar algum tipo de traição de um parceiro, amigo, colega de trabalho, etc.

Leia Também:  Mulheres terão dia de conscientização sobre doenças cardiovasculares

Pois é, pode parecer estranho, mas em qualquer relação amorosa ou de confiança, seja até entre um sugar daddy privacy e sugar baby, a infidelidade é algo comum. Inclusive, uma das mais famosas da história da humanidade não foi a de um relacionamento romântico, mas quando Judas entregou Jesus Cristo aos romanos por algumas moedas de ouro.

Logo, por mais que em nossas mentes seja muito difícil acreditar que quem ama verdadeiramente seja capaz de enganar, quem somos nós para julgar? Ninguém realmente sabe o que se passa na vida a dois de cada casal, não é mesmo? Além disso, algumas justificativas para esses atos são relativamente mais fáceis de aceitar e entender, como as pessoas que possuem alguma patologia, como compulsão sexual.

No final, o que vai definir se alguém ama verdadeiramente o outro ou não, está muito mais ligado o que será feito após a infidelidade. Será que esse indivíduo é consumida pelo sentimento de culpa e abre o jogo com o parceiro ou continua por anos tendo casos e humilhando a pessoa amada?

Leia Também:  Compliance: pilar de diversidade e inclusão quer promover revolução no mercado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA