triplex desaba e deixa família desabrigada em fortaleza

Triplex desaba e deixa família desabrigada em Fortaleza

Geral

Um triplex desabou na manhã desse domingo (17) no Bairro Novo Mondubim, em Fortaleza, colocando em risco a vida de três pessoas que moravam no local. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a família perdeu tudo.

Adália Braga, costureira e moradora do triplex, relata o momento de terror que vivenciou com seu esposo e filho. “Estávamos dormindo quando um estrondo nos acordou. Ao levantarmos, o prédio já havia desabado”, relata ela.

A família tentou sair do local, mas a escada também desabou. Desesperados, cogitaram pular do apartamento, mas foram resgatados por vizinhos com escadas. “Perdemos tudo. Tudo ficou lá dentro”, lamenta Adália. A proprietária do imóvel, que não quis ser entrevistada, garantiu que prestará assistência à família.

O desabamento do triplex expõe os perigos de morar em imóveis com estrutura precária. Segundo Saulo Aquino, técnico da Defesa Civil de Fortaleza, “uma estrutura com três pavimentos não entra em colapso sozinha, ou apenas com chuva e vento. Provavelmente, existiam problemas estruturais graves que não foram reportados à Defesa Civil”.

A Defesa Civil interditou 20 imóveis no entorno do desabamento, mas muitas famílias ainda vivem em condições precárias em Fortaleza.

Com informações do g1

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário