Colisão envolve três veículos em Parnaíba deixando 05 vítimas gravemente feridas

Parnaíba

Na noite desse domingo (06), um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos ocorreu no km 23 da BR-343, nas proximidades do município de Parnaíba deixando cinco pessoas feridas com gravidade. A colisão foi frontal. Os automóveis são um Chevrolet Prisma, um Audi A3 e um Fiat Uno.

De acordo com informações, todos os feridos foram para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O incidente ocorreu por volta das 23h30 e mobilizou diversas equipes de resgate e autoridades locais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as causas do ocorrido.

As primeiras informações apontam que um veículo do tipo Fiat Uno, de Buriti dos Lopes, tenha provocado um acidente e, em seguida, outros dois carros teriam colidido frontalmente. O condutor do Fiat não foi localizado no local.

Segundo a PRF, o único condutor identificado até o momento foi uma mulher de 44 anos, que estava ao volante do Chevrolet Prisma. As autoridades ainda não divulgaram, portanto, a identidade dos ocupantes dos outros dois veículos, que também sofreram com a violência da colisão.

Não há ainda confirmações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi uma ultrapassagem proibida.

Três veículos colidem em Parnaíba e deixa 5 gravemente feridos
Três veículos colidem em Parnaíba e deixa 5 gravemente feridos
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário