Criminosos invadem barbearia e matam três irmãos a tiros em Açailândia-MA

Maranhão

Três irmãos foram assassinados em uma barbearia na Vila Ildemar, em Açailândia-MA, na tarde desse sábado (13). A polícia informou, segundo o site Imirante, que dois homens entraram no local e efetuaram disparos contra os três. As armas utilizadas no crime eram duas pistolas calibre .38 e .40.

O delegado James dos Anjos, que está à frente da investigação do caso, disse que o barbeiro não era o alvo dos criminosos. “Um dos irmãos estava cortando o cabelo. O barbeiro entrou para o interior do outro cômodo, mas pelo que a gente percebeu, eles não queriam atingir o barbeiro, estamos aguardando outras informações.”

Segundo o delegado, um dos três irmãos mortos em Açailândia tinha passagem pela polícia. “Ainda não sabemos por qual crime. Estamos fazendo um levantamento”, completou James.

Testemunhas deverão ser ouvidas nas próximas horas para que o triplo homicídio seja elucidado.

Três irmãos mortos em Açailândia: polícia investiga crime em barbearia
Três irmãos mortos em Açailândia: polícia investiga crime em barbearia
Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário