TRE faz novo julgamento que pode tirar do cargo Luiz Neto e Clemilton Queiroz na sexta-feira, 19

Amarante

A próxima sexta-feira, 19, poderá ser de novas decisões acerca da cassação do prefeito de Amarante e seu vice, Luiz Neto e Clemilton Queiroz, respectivamente.
Depois da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e do Registro Contra Expedição de Diploma (RCED), chegou a vez da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). Este último entrará em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, de forma semelhante à AIJE, poderá tirá-lo do cargo novamente na próxima sexta-feira.
Prefeito e vice estão cassados pelo TRE e se mantêm no cargo por força de um embargo que entrou em votação no dia 18 de julho, sexta-feira.
De forma semelhante à AIJE, a AIME, processo que entrará em julgamento no próximo dia 19, tem efeito suspensivo e torna inelegíveis os recorridos.
Ao todo, pesam contra Luiz Neto e Clemilton Queiroz três processos. Assim como os dois processos anteriores, o relator é o juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira.
EfeitoEspecial_com-18712357182-18023552
EfeitoEspecial_com-18712357182-18022555
Edição e postagem: Denison Duarte

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário