Tragédia na BA-270 cinco mortos em acidente com ônibus

Tragédia na BA-270: cinco mortos em acidente com ônibus

Geral

Cinco pessoas morreram durante a madrugada desta quinta-feira (22) em um acidente envolvendo um ônibus na BA-270, entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá, no sudoeste da Bahia. O veículo, que transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro, tombou pouco antes da ponte do rio Pardo e foi parar às margens do rio.

As vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas do ônibus por equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Cinco pessoas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. As demais vítimas, que ficaram feridas, foram encaminhadas para hospitais de Potiraguá e Itapetinga.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pela PRE. As primeiras informações indicam que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle em uma curva.

O ocorrido tem gerado ampla repercussão nas redes sociais. A comunidade se solidariza com os seus familiares e amigos.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa