AMARANTE

Em segredo de Justiça

Médico é denunciado no interior da Bahia suspeito de estuprar três mulheres durante consultas e exames

Publicado em

Brasil

Um médico foi denunciado, apontado como suspeito de estuprar três mulheres durante exames de imagem e consultas médicas no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o g1/BA, as denúncias foram feitas durante atendimento itinerante da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegacia, trata-se de um médico conhecido em Itapetinga, mas o nome não foi revelado. Detalhes sobre as circunstâncias dos abusos sexuais não foram divulgados. Os processos correm em segredo de Justiça.

Durante o atendimento itinerante, foram instaurados 15 inquéritos e 09 medidas protetivas foram requeridas. Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prédio de seis andares inclina e corre risco de desmoronar em Minas Gerais
Propaganda

Brasil

Ciro Nogueira anuncia fechamento das fronteiras aéreas do Brasil para seis países por causa da variante Ômicron

Publicados

em

O Brasil vai fechar as fronteiras aéreas para seis países da África em razão da nova variante ‘Ômicron’ – do coronavírus, que foi detectada esta semana. A informação foi dada nessa sexta-feira pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A nova cepa representa um desafio para cientistas, que ainda não sabem se possíveis mudanças da variante podem ser mais transmissíveis ou mortais. Por enquanto, descobrir se ela poderá provocar um impacto na saúde pública pode levar algum tempo.

A cepa foi detectada nos últimos dias na África do Sul, chamando a atenção de cientistas e de todo o mundo em razão da sua quantidade e da variedade de mutações, sendo que algumas delas são consideradas inéditas.

A variante Ômicron está se espalhando com rapidez pelo país africano. Ela caminha para, em duas semanas, se tornar dominante, pouco depois de uma forte onda provocada pela cepa Delta no país.

Na noite de ontem, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez o anúncio de que o país vai fechar as fronteiras com seis países da África, a partir da próxima segunda-feira.

Leia Também:  Petrobras conclui venda da Refinaria Landulpho Alves, na Bahia

“O Brasil fechará as fronteiras aéreas para seis países da África em virtude da nova variante do coronavírus. Vamos resguardar os brasileiros essa nova fase da pandemia naquele país. A portaria será publicada amanhã e deverá vigorar a partir de segunda-feira”, disse o ministro.

Segundo ele, a decisão tem a participação dos ministérios de Infraestrutura, Saúde e Justiça. A decisão vai atingir os passageiros oriundos da África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA