Torcedor do Ceará morre baleado no pescoço durante briga com rivais em Fortaleza

Esportes

Um torcedor do Ceará Sporting Club morreu nessa quarta-feira (11), após ser baleado durante um confronto entre torcidas em Fortaleza. Augusto de Jesus Sousa foi atingido no pescoço durante a confronto com rivais, ocorrida no domingo (8), na Avenida Osório de Paiva, próximo ao Bairro Bom Jardim.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permaneceu internado até esta quarta-feira, quando veio a falecer. Dezenas de homens, vestidos com camisas do time, se agrediram em via pública e houve disparos de arma de fogo.

A Torcida Cearamor, da qual Augusto fazia parte, lamentou a morte do torcedor em nota, cobrando rigor nas investigações e punição aos culpados. “Augusto sempre será lembrado por sua contribuição à nossa torcida, que hoje se une em tristeza e respeito por sua memória”, diz a nota. A organizada ainda expressa a expectativa de que “as autoridades investiguem o caso com rigor, para que os culpados sejam identificados e punidos” e que “a justiça seja feita e que esse trágico acontecimento não fique impune”.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter informações sobre a investigação do caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Torcedor do Ceará morre baleado em confronto com rivais em Fortaleza
Torcedor do Ceará morre baleado em confronto com rivais em Fortaleza
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário