A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) suspendeu as aulas nesta sexta-feira (4) após um trágico incidente na noite anterior. Um homem foi morto a tiros dentro da instituição em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, outro homem também foi baleado.
A informação sobre a suspensão das atividades foi confirmada em nota oficial assinada pela reitora, professora Célia Regina Diniz. A nota informa que a universidade permanecerá fechada até o dia 11 de abril, para que medidas de reforço da segurança possam ser implementadas. (Nota oficial no fim da matéria)
A Polícia Civil detalhou que a vítima fatal foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em uma das copiadoras da universidade. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime.
A reitoria da UEPB descartou a hipótese de atentado, classificando o ocorrido como um crime de ordem pessoal. Os nomes das vítimas não foram divulgados e, até o momento, não há informações sobre o suspeito. Alunos que estavam no campus se assustaram com os disparos, e o prédio onde ocorreu o incidente foi evacuado.
Leia também no Somos Notícia:
- Tiroteio em bar resulta em um morto e feridos em Água Branca
- Homem morre em tiroteio durante evento na Praia de Atalaia, no Litoral do Piauí
- Sequência de tiroteios na Zona Norte de Teresina deixa quatro mortos e quatro feridos