Suspeitos de assalto a restaurante são presos em rápida ação da Polícia Civil do Maranhão

Suspeitos de assalto a restaurante são presos em rápida ação da Polícia Civil do Maranhão

Polícia

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil elucidou e prendeu os dois suspeitos de assaltarem um restaurante na noite da última segunda-feira(15), na Avenida Litorânea, em São Luís. A prisão foi realizada nesta por equipes da Seccional Norte, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em menos de 48 horas depois do assalto, e ambos confessaram o crime.

A dupla foi presa nos bairros da Ilhinha e São Francisco , em São Luís.

De acordo com a Seccional Norte, os dois possuem passagem pelo sistema penitenciário por diversos crimes. Um possuía mandado de prisão em aberto solicitado pela Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) e outro autuado em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de munições.

“Os dois foram presos em ações distintas, nesta quarta-feira. Um já possuía mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado ao Poder Judiciário pela Delegacia de Roubos e Furtos. O outro foi autuado em flagrante por porte de munição, de arma, e também por tráfico de drogas”, informou o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva.

Ainda conforme Jair Paiva, após os procedimentos legais na Delegacia, os dois suspeitos serão colocados à disposição da Justiça.

Durante a ação realizada nos bairros da Ilhinha e São Francisco, a Polícia Civil também conseguiu recuperar alguns bens das vítimas levados pelos suspeitos no assalto ao estabelecimento.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário