A Polícia Rodoviária Federal interceptou um veículo com sete ocupantes na manhã desta quarta-feira (8), na BR-343, na região de Teresina, sendo que dois deles eram suspeitos de participarem do assalto a duas agências bancárias no município de Campo Maior. Os demais haviam sido feitos reféns em Barras.
Os suspeitos teriam fugido com os reféns em direção a Teresina, onde furaram um bloqueio e foram interceptado pela PRF.
Eles estavam em um veículo vermelho com os cinco reféns, que seriam naturais de Barras, onde estavam escondidos os suspeitos desde o início da semana após os confrontos com a Polícia Militar Cocal, onde morreram seis dos suspeitos envolvidos no assalto aos bancos.
O veículo seguiu de Barras sentido Teresina, onde foi feita a abordagem por volta das 7h desta quarta-feira. Os suspeitos furaram o bloqueio. Os agentes efetuaram disparos contra o veículo, conseguindo impedir a fuga.
Os suspeitos tiveram que abandonar o automóvel e um deles logo conseguiu roubar outro carro, de cor branca, e ainda está em fuga com o veículo. O segundo suspeito teria empreendido fuga a pé pela mata e está sendo procurado.
No momento da abordagem, os cinco reféns foram libertados, três deles correram no instante da confusão e não foram ainda localizados. Outros dois reféns foram ouvidos pela polícia. Não há relatos de feridos.
Compartilhe este post- Motorista e empresário são detidos por despejo ilegal de resíduos de cervejaria no Maranhão
- CASO STERFANY RAVENA: POLÍCIA CIVIL INDICIA PADRASTO E MÃE POR CRIME DE FEMINICÍDIO DE BEBÊ EM ANAPURUS
- Segurança Pública realiza semana de prevenção, enfrentamento à violência de gênero e valorização da mulher policial
- Cinco armas que seriam destinadas a um grupo criminoso são apreendidas em abordagem da Polícia Civil em Fortaleza
- POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO EM SANTANA DO MARANHÃO