Suspeito por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil na Capital

Suspeito por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil na Capital

Polícia

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse sábado (16), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio, em desfavor de um homem, de 21 anos. O alvo foi capturado no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram o suspeito no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A ação criminosa aconteceu em setembro do ano passado, a vítima, um homem, de 19 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Suspeito por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil na Capital apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário