Suspeito é preso em flagrante pela PCCE com 17 kg de maconha no Montese

Suspeito é preso em flagrante pela PCCE com 17 kg de maconha no Montese

Polícia

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas na Capital. Com a ação, que ocorreu na manhã desta terça-feira (09), os policiais civis apreenderam cerca de 17 quilos de maconha que estava na posse do suspeito. O homem foi capturado em uma via pública no bairro Montese, que pertence à Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Após receberem informações sobre um homem que estaria transportando drogas para a cidade de Fortaleza em um ônibus intermunicipal, os policiais civis do 16º Distrito Policial (16º DP) iniciaram os levantamentos e identificaram o suspeito. Em uma rodoviária da Capital, os policiais localizaram o suspeito e o seguiram até uma via pública no bairro Montese, onde ele foi abordado pelos policiais.

Com a abordagem ao suspeito, um homem, de 21 anos, a equipe localizou uma mala, onde foram encontrados cerca de 17 quilos de maconha. A droga estava dividida em tabletes enrolados com fita adesiva. Dentro da mala, a droga ainda estava envolta de sabão em pó, o que seria uma possível tentativa de disfarçar o odor. Os policiais civis ainda apreenderam dois aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas investigações.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para o 16º Distrito Policial (16º DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Os trabalhos investigativos seguirão em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2952, número do 16º Distrito Policial (16º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Suspeito é preso em flagrante pela PCCE com 17 kg de maconha no Montese apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário