suspeito Preso Após Furtar Farmácia Oito Vezes em Campo Maior

Homem é preso após furtar farmácia pela oitava vez em Campo Maior

Campo Maior

Nesse domingo (21), um homem, apontado como suspeito de furtar oito vezes a mesma farmácia, foi preso em flagrante pela polícia quando tentava novamente o delito contra o estabelecimento, que fica no centro de Campo Maior. As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que o suspeito colocava itens de perfumaria em uma mochila antes de tentar fugir do local em uma motocicleta.

De acordo com informações do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), E.T.O. é um reincidente conhecido por furtos na mesma farmácia, contra a qual já foram registrados oito boletins de ocorrência. “Ele costumava entrar no estabelecimento e cometer os furtos de forma sistemática”, disse a polícia.

A captura ocorreu enquanto o suspeito tentava escapar na garupa de uma motocicleta no bairro Cariri. A equipe da Força Tática do 15º BPM agiu prontamente, efetuando a prisão e encaminhando E.T.O. para a Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante por furto.

Suspeito preso após furtar farmácia oito vezes em Campo Maior
Suspeito preso após furtar farmácia oito vezes em Campo Maior
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário