suspeito de tráfico de drogas tenta matar casal em são josé de ribamar

Homem suspeito de tráfico de drogas tenta matar casal em São José de Ribamar-MA

Polícia

Na tarde da última sexta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante um homem, suspeito de tráfico de drogas, e também acusado de lesão corporal e tentativa de homicídio, em São José de Ribamar. A ação policial contou com apoio da Guarda Municipal.

O delegado Jader Alves, titular da Delegacia de Especial   do município, disse que, o homem é apontado como líder de uma organização criminosa atuante no Condomínio Pitangueiras IV. Durante ação criminosa, o investigado na companhia de outros comparsas, munido de arma de fogo, tentou contra vida de um casal, morador do Condomínio, chegando a lesionar um homem no local.

Ainda de acordo com o delegado, uma equipe de captura realizou rapidamente diligência e, com êxito conseguiu prender em flagrante o investigado que estava em posse de drogas, bem como “maconha e cocaína”, além de uma quantia em dinheiro, balança de precisão, rádio de comunicação, celulares e dentre outros objetos de origem duvidosa.

Após as trâmites legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Homem suspeito de tráfico de drogas tenta matar casal em São José de Ribamar-MA
Homem suspeito de tráfico de drogas tenta matar casal em São José de Ribamar-MA

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário