pedrada picos homem

Suspeito de matar irmão com pedrada em Picos confessa o crime à polícia

Geral

O homem que foi apontado como suspeito de matar o próprio irmão em Picos com pedrada confessou o crime à polícia nessa segunda-feira (9).

O suspeito foi identificado como Pedro Santos Cantídio. Segundo informações, a pedra teria acertado o rosto de Daniel Santos Cantídio, de 34 anos, no último sábado, dia 7, durante um desentendimento por causa de times de futebol.

“Ele se apresentou junto com o advogado e confessou o crime, em seguida foi liberado. O suspeito confirmou que matou o irmão durante uma briga, que segundo ele, era constante porque os dois não se entendiam”, explicou ao G1/PI o agente Maicon Silva, da Polícia Civil de Picos.

O caso está sendo investigado. De acordo com o delegado Agenor Ferreira, o inquérito deverá ser concluído com brevidade. O suspeito segue em liberdade.

A vítima, Daniel Santos, tinha passagem pela polícia. Ele foi preso acusado de matar um homem a facadas em 2014, em Picos.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário