AMARANTE

Bebiam juntos

Polícia prende em Campo Maior suspeito de matar esposa com tiro de espingarda

Publicado em

Notícias de Campo Maior

Um homem está sendo apontado como autor de feminicídio contra a própria esposa no município de Campo Maior. Ela morreu com um tiro de espingarda na cabeça, por volta das 21h dessa terça-feira (27).

A vítima foi identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos. O suspeito do crime é mototaxista. O caso foi registrado na residência do casal, na BR-343, no bairro de Fátima, em Campo Maior.

Informações apontam que o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Os dois bebiam juntos na calçada da casa, pouco antes do ocorrido.

Os dois, segundo informações de familiares, tinham constantes discussões. O suspeito do crime já havia sido expulso de casa pela companheira, mas havia retornado.

“Ele havia prometido matar ela no sábado passado. Eu mandei ela ir na delegacia e fazer uma medida protetiva para ela, mas não foi, olha o que deu”, disse um irmão da vítima que não quis se identificar.

Leia Também:  MPPI obtém condenação de réu a 31 anos de reclusão por homicídio e tentativa de homicídio contra professoras de Campo Maior

O policial Becker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, informou ao Meio Norte que o crime aconteceu na sala da casa. O homem foi preso e a arma foi apreendida. “Ele já se encontra preso e agora passará pelos procedimentos que um feminicídio requer. A arma apreendida passará por uma perícia”, esclarece Baker.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Campo Maior

Corolla colide em traseira de moto em Campo Maior e deixa feridos

Publicados

em

Policiais rodoviários federais atenderam a um acidente do tipo colisão traseira de automóvel do tipo Corolla com moto, seguida de queda do condutor. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (10) no município de Campo Maior, por volta das 07h30.

O motorista do automóvel tinha 25 anos e saiu ileso. O motociclista, sem habilitação, tinha também 25 anos e estava com uma passageira, ambos tiveram lesões leves.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do automóvel colidiu na motocicleta, derrubando condutor e passageira da mesma”, disse a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações, “a causa principal da colisão traseira seria em razão de o condutor do Corolla não manter a distância necessária da moto”, que estava logo à frente.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Agência bancária pode desabar', afirma perícia após assalto em Campo Maior
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA