AMARANTE

Em flagrante

Suspeito de matar desafeto a facada durante briga em Curral Novo é preso em rápida ação da Polícia Militar

Avatar

Publicado em

Curral Novo

Uma briga ocorrida no município de Curral Novo na noite dessa terça-feira (08) deixou morto com um golpe de faca um jovem identificado pelas iniciais M.FM. de 19 anos.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Curral Novo foi informado do caso e se deslocou ao local para atender a ocorrência, mas a vítima havia sido encaminhada por populares para atendimento médico, tendo morte confirmada logo depois.

“A vítima foi ferida com uma facada na região do rim esquerdo, após discussão no “bar do Puleiro”, vindo a falecer a caminho do Hospital Regional da cidade de Simões-PI”, informou ao SOMOS NOTÍCIA o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

O suspeito do crime, apesar de empreender fuga, foi localizado e preso em flagrante ainda na madrugada desta quinta-feira (09). “Após intensa e esforçada diligência policial no sentido de capturar o acusado do homicídio em pauta, foi possível a captura dele com êxito”, completou o major.

A prisão aconteceu no Sítio Graciosa, zona rural, numa rápida ação do GPM de Curral Novo com o apoio do Major A. M. e as equipes do GPM de Caridade Cabo R. e Cabo M. e a equipe da Força Tática de Paulistana.

Leia Também:  Grave acidente envolvendo moto e caminhão deixa pai morto e filho gravemente ferido em Picos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA