Sete piauienses mortos durante tragédia em Pernambuco na madrugada voltavam de velório

Curral Novo

Uma tragédia ocorreu na madrugada de sexta-feira (17) na BR-316, entre Parnamirim, no Sertão Central, e Ouricuri, no Sertão do Araripe. Uma van de Araripina, transportando passageiros que participaram de um velório em Arapiraca, Alagoas, com destino aos municípios de Simões e Curral Novo do Piauí, colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, mal estacionado no acostamento e sem sinalização na pista.

Sete pessoas, todas de uma mesma família, perderam a vida, conforme confirmado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Os feridos foram levados ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, resultando na total interdição da rodovia para as operações do Corpo de Bombeiros.

As vítimas, segundo o g1, foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.

De acordo com informações do site, a única pesssoa em estado grave é uma passageira grávida de seis meses, segundo o hospital regional de Ouricuri, com politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

Os ocupantes do caminhão, motorista e passageiro, não sofreram ferimentos e se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri. Ambos realizaram o teste do bafômetro, com resultado normal, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri pela Polícia Rodoviária Federal.

https://www.instagram.com/p/Czyap7vAI7a/
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa