AMARANTE

transtornos mentais

Polícia Militar prende suspeito de matar a própria mãe a pedradas na zona Sul de Teresina

Publicado em

POLÍCIA

O homem que foi apontado como suspeito de matar a própria mãe a pauladas nessa segunda-feira (28), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foi preso pela Polícia Militar.

Ele tentou se esconder em um supermercado após o crime, a cerca de 1 Km do local do crime. Vizinhos conseguiram detê-lo e o levaram para casa.

A Polícia Militar prendeu o suspeito ainda em flagrante após ser acionada por vizinhos, que relataram ter sido feridos antes da chegada da PM.

Um dos feridos, disse que o homem sofre de transtornos mentais. “Sempre acontecia essas pancadas com ele, de cair alguma coisa, jogar alguma coisa, era costumeiro. Mas nunca se pensou que fosse acontecer isso”, contou ao G1 o vizinho.

Outro vizinho informou ainda que o suspeito já foi preso e cumpriu pena no sistema prisional do estado pelo crime de estupro contra uma enteada de 10 anos. Após a saída da prisão, segundo o vizinho, ele começou a apresentar problemas psicológicos.

O local do crime foi periciado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cão farejador da PRF localiza em ônibus 41 tabletes de maconha em Floriano
Propaganda

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  Transferido para São Paulo, Bolsonaro será avaliado sobre possível cirurgia de emergência
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA