Após denuncia de ‘boca de fumo’ no MA, drogas e armas são apreendidas; homem foi preso por tráfico

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em uma ação realizada na tarde da última terça-feira(16), após denúncia de boca de fumo e prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições na cidade de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

Equipes policiais da Seccionais Norte e Leste, ambas vinculas a SPCC, após receberem denúncias que apontavam a existência de um ponto de vendas de entorpecentes em um imóvel abandonado no bairro do Paranã, se deslocaram até o endereço para apurar as informações.

Já no local, as equipes puderam comprovar a veracidade das denúncias com a localização petrechos para o tráfico (três balanças de precisão, papel insufilme e sacos plásticos), assim como uma significativa quantidade de maconha pronta para comercialização (12 invólucros pequenos e 05 porções médias), além de grande quantidade de munições (45 munições intactas calibre .40” e 22 de calibre 38”).

O homem possui extenso histórico criminal, já tendo sido preso outras vezes por roubo e porte ilegal de arma, sendo o local alvo da ação policial utilizado por faccionados com atuação na área para a prática de crimes, inclusive punições disciplinares.

O preso, após a denúncia, foi conduzido e apresentado no plantão Maiobão para fins de formalização da atuação em flagrante na boca de fumo e posteriormente encaminhamento ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário