Homem com extensa ficha criminal é preso durante ofensiva da PCCE na Capital

Suspeito de matar a própria cunhada em Jaguaruana é preso pela PCCE

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (14), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, suspeito de matar a própria cunhada. A captura ocorreu no município de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Já o crime aconteceu no município de Jaguaruana (AIS 18).

O crime ocorreu no último dia 9 de maio, quando o indivíduo teria atingido a mulher com um objeto perfurocortante, após um desentendimento, em um imóvel na localidade de Sítio Jurema. Ele foi preso no bairro Ipiranga, e o mandado de prisão foi cumprido na Delegacia Regional de Russas. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Suspeito de matar a própria cunhada em Jaguaruana é preso pela PCCE apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário