Suspeito de decapitar corpos em Parnaíba Brasília

Acusado de decapitar corpos em Parnaíba é preso em Brasília

Parnaíba

Um homem, considerado o último acusado de decapitar e enterrar dois corpos no município de Parnaíba, foi preso por receptação nessa segunda-feira em Brasília-DF.

Ele, identificado como Giovane Allison Sousa, de 30 anos, foi preso com uma moto roubada. Após levantamento de informações no sistema, foi identificado um mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra ele em Parnaíba. Giovane Allison Sousa é acusado de participar de dois homicídios.

O acusado já estava sendo monitorado pela polícia, que já sabia da sua localização em Brasília.

“O acusado era o dono da boca de fumo. Ele foi quem matou e cortou os corpos. O crime ocorreu por dívida de drogas. Todos estavam consumindo juntos”, explicou o delegado ao G1.

Na época do crime, os corpos eram de dois homens e foram enterrados na parte externa de uma residência no Litoral do Piauí. Eles estavam decepados e decapitados. Vizinhos disseram à polícia que ouviram os gritos na madrugada durante o assassinato.

Uma das vítimas, que foi reconhecida pelo próprio tio, foi identificada como Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos. O segundo corpo era de David Soares Maciel – de 29 anos, e foi identificado apenas pela impressão digital. Em março de 2018, cinco pessoas foram presas, uma delas identificada como Giovani Allison.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário