No Maranhão, criminoso atira em mulher grávida de 32 semanas e tiro atinge bebê

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio na cidade de Imperatriz, localizada a cerca de 634 km de São Luís. O crime, ocorrido em 16 de junho, (domingo) teve como vítimas uma adolescente grávida de 32 semanas e seu companheiro, Douglas Sousa, de 20 anos. Ambos foram baleados enquanto estavam na porta de casa, no bairro São José. O tiro atingiu também o bebê.

A captura

As autoridades encontraram o suspeito escondido perto do local do crime. A operação de captura contou com um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão. As investigações apontam que a motivação do crime pode estar ligada a disputas entre organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, outro suspeito já foi identificado e está sendo procurado. As buscas continuam para encontrar todos os envolvidos no crime.

Suspeito de atirar em grávida de 32 semanas é preso no Maranhão
Suspeito de atirar em grávida de 32 semanas é preso no Maranhão
Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário