Suspeito de assassinar amarantina ameaçou matar toda a família se fosse denunciado por agressão

Amarante

O homem apontado como suspeito de matar com um tiro a ex-sogra, a amarantina Júlia Soares Brandão – de 52 anos, nesta sexta-feira (02) no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina, já havia sido denunciado na Justiça por agressão.

Segundo informações, ele estava proibido de se aproximar da ex-companheira, quando passou a ameaçar a família da vítima.

A decisão foi tomada pelo juiz da 5ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, José Olindo Gil Barbosa, após acusação da ex-esposa que o denunciou por agressão após 10 anos de relacionamento.

“Ele me deu um soco no pescoço, que me bati na parade e me machuquei. Decidi que não dava mais, preferia separar, mas ele não aceitou a separação. Me expulsou de casa, sem os meus filhos, e disse que se eu registrasse o Boletim de Ocorrência e o jogasse na justiça para tomar a guarda das crianças iria me matar e a todos da minha família.” contou a mulher na denúncia à Justiça.

O assassinato

Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi morta com um tiro na manhã desta sexta-feira (02) no bairro Vamos Ver o Sol. O ex-genro está sendo apontado como  o principal suspeito de ter praticado o crime.A vítima foi surpreendida e, segundo informações, o tiro acertou o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e morreu logo depois por não resistir aos ferimentos.

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário