AMARANTE

Notícias de Amarante

STR de Amarante entrega mais de 3 mil Kg de sementes a trabalhadores rurais

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

entrega de sementes str amarante

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante realizou na manhã desta sexta-feira (29) uma Assembleia Geral, ocasião em que foi feita a entrega de mais de 3 mil kg de sementes aos agricultores.

A entrega é parte do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), acordo celebrado entre o Ministério do Trabalho e a entidade sindical, aplicado sob forma de multa no valor de R$ 85 mil à gestão anterior, tendo em vista as irregularidades de compra de votos comprovadas pelo Ministério no pleito eleitoral, ainda em 2015.

No geral, o STR de Amarante entregou mais de 3 mil quilos de sementes, entre milho e feijão, e ainda fez o sorteio de 60 brindes como liquidificador, ferro elétrico, panela de pressão, toalhas, sanduicheiras, dentre outros.

“A grandeza do evento foi melhor que a expectativa que eu tinha, pois não esperava tantos trabalhadores”, afirmou a presidente do STR, Luíza Neta.

Participaram da assembleia o procurador do Ministério Público do Trabalho – Edinaldo Rodrigo Brito da Silva, o advogado – Anderson Silva, e o assessor jurídico da Fetag, Carlito Feitosa.

Leia Também:  Inscrições abertas: Uespi vai sediar a 2ª oficina sobre o Estatudo da Criança e do Adolescente

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Festejos de Nossa Senhora de Lourdes, em Areias; confira a programação completa e os noitantes

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA