soldado da força aérea morre em acidente

Soldado da Força Aérea morre em colisão de moto com ônibus em São Luís do Maranhão

Maranhão

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu na tarde de domingo (19) após colidir com um ônibus de transporte coletivo na ponte José Sarney, localizada no bairro São Francisco, em São Luís do Maranhão.

O acidente ocorreu enquanto o soldado pilotava sua motocicleta no sentido São Francisco para o Centro, sendo atingido pelo ônibus que seguia na direção oposta.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), testemunhas relataram que o soldado estava realizando manobras radicais, incluindo empinar a moto, momentos antes da colisão.

Após o impacto, o motociclista foi arremessado para baixo do ônibus, conforme detalhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda no local.

Soldado da Força Aérea morre em colisão de ônibus no Maranhão
Soldado da Força Aérea morre em colisão de ônibus no Maranhão
Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário