AMARANTE

Notícias de Amarante

Em Amarante, sobrinhos fazem rifa para ajudar tia em tratamento contra o câncer de mama

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Depois de ser diagnosticada com câncer de mama, e em estado avançado, a amarantina Teresa Frazão de Melo – moradora do bairro Areias, em Amarante, está precisando de ajuda para a compra de medicamentos.

Uma rifa virtual, que está marcada para o dia 04, domingo, está sendo organizada pelos sobrinhos dela como forma de ajudá-la no tratamento contra a doença. Eles têm o apoio de amigos e contam com a colaboração dos amarantinos, tanto na compra quanto na venda dos pontos.

A rifa acontece no próximo domingo (04). Os organizadores confirmam que já foram adquiridos alguns brindes para serem rifados. Os interessados devem entrar em contato com os sobrinhos Leandro Veloso no telefone 86 9 9451-8883 ou Lizandra Veloso no seguinte contato: 86 9 9410-2737.

Em Amarante, sobrinhos fazem rifa para ajudar tia em tratamento contra o câncer de mama

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogado Diego Teixeira é o novo prefeito de Amarante; veja as fotos da solenidade de posse
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após chuva, sete casas ficam sem energia na comunidade Elísio por oito dias

Avatar

Publicados

em

energia elétrica amarante são francisco do Maranhão nota da eletrobras energia sul do piauí

Depois de uma chuva que caiu no último dia 13, terça-feira, na região do Elísio, zona rural de Amarante, parte dos moradores da comunidade ficou sem energia elétrica por pelo menos oito dias. Segundo eles, durante o temporal, uma canela caída afetou sete casas e também o poço d’água que abastece a comunidade.

Outro agravante da falta de energia é a falta d´água. “O Elísio está há oito dias sem energia e, consequentemente, sem água. Perdemos tudo do freezer e geladeira, inclusive insulina”, afirmou a moradora Vanda Lopes ao explicar que a bomba do poço está também sem energia e que mais de 20 famílias são abastecidas com água do poço.

A chuva foi intensa na tarde do dia 13 de abril, terça-feira. A moradora explicou ainda que diversos contatos foram feitos com a Equatorial Piauí.

“Nós e alguns vizinhos ligamos para Equatorial. Até meus irmãos das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa estão ligando e eles não resolvem. Fui ontem na Equatorial e falei com a atendente ela disse não saber porque não resolveram isso”, completou.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Câmara de vereadores entrega 08 títulos de cidadãos amarantinos em sessão solene
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA