Sobrevivente na tragédia da Chapecoense infarto

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Rafael Henzel morre após sofrer infarto

Esportes

O jornalista Rafael Henzel, que era um sobrevivente da tragédia da Chapecoense ocorrida no ano de 2016, morreu na noite dessa terça-feira(26) após um infarto.

Segundo informações, ele estava jogando futebol na cidade de Chapecó quando foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, ainda com vida. O jornalista não resistiu e morreu em seguida.

Aos 45 anos, o profissional estava atuando na rádio Oeste Capital. Ele já estava com sua rotina dos jogos normalizada um ano após sobreviver à tragédia.

A morte foi comunicada pelo jornalista Marcinho San em mensagem aos ouvintes.

– Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel.

A tragédia ocorrida com o avião da Delegação da Chapecoense deixou 71 mortos na Colômbia no dia 29 de novembro de 2016, deixando quatro sobreviventes, sendo um deles o jornalista Rafael Henzel.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário