AMARANTE

Política

Sílvio, Iracema e Joel são recebidos por grande público e comparam gestões: “Nós fizemos!”

Publicado em

Política

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) foram recebidos por uma verdadeira multidão, na noite desta terça-feira (14), em uma casa de eventos na zona Sudeste de Teresina.

Tratava-se de solenidade realizada pela pré-candidata a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) e pelo pré-candidato a deputado Kleber Montezuma (Progressistas). Uma mega reunião que contou com a participação de apoiadores, populares e lideranças da região do Grande Dirceu.

Sílvio Mendes agradeceu a presença de todos e lembrou das vezes que foi à região e foi bastante abraçado pela população. Gente que lembra de sua gestão quando fora prefeito da capital piauiense e saiu com uma aprovação recorde. E não deu outra: Silvio, ao lado de Iracema e Joel, foram recebidos com abraços e muita animação.

Em seu discurso, o pré-candidato a governador pelo União Brasil falou sobre o tempo em que foi gestor e “fez” muito pela população e comparou com a gestão que comanda o Piauí já há cerca de 20 anos. “Na área da Saúde, por exemplo, nós abrimos maternidades, abrimos o HUT. E eles? O que fizeram? Todos em Teresina devem lembrar quando o Wellington Dias fechou o HGV. Nós, ao contrário, tornamos possível que há mais de 20 anos não se tem notícia de uma pessoa reclamar que não conseguiu fazer um exame. E isso hoje só é possível porque nós fizemos”, ressaltou Sílvio.

Leia Também:  Deputado das laqueaduras renuncia ao mandato na Câmara

Para Bárbara do Firmino, o evento foi “lindo”, um dos mais prestigiados e movimentados contando com a presença dos pré-candidatos a governador, vice e senador. Na visão de Kleber Montezuma, cada vez mais tem se comprovado que a população quer mesmo a mudança e por isso constata-se uma grande quantidade de pessoas em eventos como este. “Nos reunimos para falar sobre os novos rumos que nosso Piauí pode tomar, unidos com um só propósito: mudança”, pontuou Bárbara.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

‘Não deixem a esperança morrer’, diz Sílvio Mendes em solenidade a grande público na zona Sul de Teresina

Publicados

em

O Espaço Mangagá, localizado na zona Sul de Teresina, ficou pequeno para o grande público que compareceu à solenidade que marcou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara dos Vereadores, na noite desta terça-feira (28/06).

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) compareceram e discursaram durante o evento. Levando o recado que tem feito piauienses, de Norte a Sul do estado, acreditarem que chegou o momento da mudança. O sentimento de que o Piauí precisa mudar para melhor.

“A noite é do Jeová. Obrigado por tanta demonstração de carinho, de felicidade. E eu inicio aqui fazendo um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixe a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Sílvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Sílvio, acompanhado por Joel.

JEOVÁ: “COM O PIAUÍ NO CORAÇÃO”

Joel discursou ao lado de Jeová Alencar, que, bastante animado, destacou a presença da multidão que compareceu ao evento. Em sua fala, foi enfático ao agitar ainda mais os presentes: “Preciso de vocês, guerreiros e guerreiras. Chegou a hora. Com o Piauí no coração”. Segundo cálculos extraoficiais, pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes nesta noite. Um marco neste período de pré-campanha.

Leia Também:  Deputado das laqueaduras renuncia ao mandato na Câmara
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA