AMARANTE

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC

Publicado em

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense comemora 30 anos de carreira com duas lives, nos dias 27 e 28 de janeiro, transmitidas pelo Facebook e YouTube do humorista e da TV Garrincha, a partir das 19 horas. A celebração tem o patrocínio da Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e poderá ser assistida em todo o mundo.

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. O humorista piripiriense tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

“A comemoração dos meus 30 anos de carreira será marcada por um show completo, de música e humor. Os artistas, nesse momento de pandemia, só podem trabalhar assim, de forma remota e apoiados por empresas que investem na cultura, como é o caso da Equatorial Piauí. Convido a todos para participar comigo dessa festa, assistindo aos shows virtuais pelas redes sociais”, afirma João Cláudio Moreno.

Leia Também:  Estagiário invade Jornal da Globo

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC. “Neste ano de 2021, mesmo em cenário de pandemia, continuaremos apoiando os artistas piauienses, valorizando cada vez mais a cultura local, fortalecendo suas tradições e identidades”, afirma Maurício Velloso, presidente da distribuidora.

Shows virtuais de João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais
Shows virtuais de JOão Cláudio Moreno

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Aos 13 anos, piauiense de Teresina encanta jurados no The Voice Kids, da TV Globo

Publicados

em

Aos 13 anos, a teresinense Isa Luz encantou os jurados na tarde desse domingo (20) durante a terceira rodada do The Voice Kids, exibido pela TV Globo.

A música escolhida por ela para a sua audição às cegas foi ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa. Logo no início, os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram suas cadeiras por se sentirem conquistados pela voz da piauiense Isa Luz.

A cantora Gaby Amarantos disse que ficou surpresa com tamanho talento e, principalmente, com o timbre da piauiense. “Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei ‘que voz é essa?!’. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico”, comentou Gaby.

A talentosa Isa Luz disse em seus perfis sociais que vai seguir adiante, buscando oferecer o seu melhor a Teresina e ao Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, disse.

Leia Também:  Mega-Sena: aposta única ganha 51 milhões

O time de Carlinhos Brown foi escolhido por ela para a próxima fase do The Voice.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA