AMARANTE

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC

Publicado em

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense comemora 30 anos de carreira com duas lives, nos dias 27 e 28 de janeiro, transmitidas pelo Facebook e YouTube do humorista e da TV Garrincha, a partir das 19 horas. A celebração tem o patrocínio da Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e poderá ser assistida em todo o mundo.

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. O humorista piripiriense tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

“A comemoração dos meus 30 anos de carreira será marcada por um show completo, de música e humor. Os artistas, nesse momento de pandemia, só podem trabalhar assim, de forma remota e apoiados por empresas que investem na cultura, como é o caso da Equatorial Piauí. Convido a todos para participar comigo dessa festa, assistindo aos shows virtuais pelas redes sociais”, afirma João Cláudio Moreno.

Leia Também:  SBT comunica à imprensa o afastamento das jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC. “Neste ano de 2021, mesmo em cenário de pandemia, continuaremos apoiando os artistas piauienses, valorizando cada vez mais a cultura local, fortalecendo suas tradições e identidades”, afirma Maurício Velloso, presidente da distribuidora.

Shows virtuais de João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais
Shows virtuais de JOão Cláudio Moreno

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Levi Avelino: compositor, beatmaker, produtor e Influencer, um sucesso nas redes sociais

Publicados

em

Levi Avelino nascido e criado em Aparecida de Goiânia – Goiás, vem se tornando um destaque em suas redes sociais, postando fotos exuberantes e produzindo suas músicas, o jovem de apenas 15 anos de idade em um grande talento, produziu esse ano a música (Late Fabulous Drive). “Inspirada em carros de corrida” – afirma o artista.

Tudo começou quando tinha apenas 10 anos de idade, os amigos próximos a Levi, o elogiavam e falavam para o garoto o quando ele tinha talento. Foi quando decidiu criar uma canal no YouTube, que por sinal fez bastante sucesso naquela época, ele postava seus vídeos dançando e cantando. Então Levi logo criou um perfil no Facebook, que também ficou muito reconhecido na rede social.

Ao passar do tempo Levi foi se desenvolvendo e se aprimorando aos poucos, logo ele se tornou um editor de vídeos, aprendeu com os amigos. Levi viu que realmente queria ser alguém na vida afirmou: “Algum dia ainda vou ser famoso e reconhecido por todos, vou encantar muitos corações”. Porém mal ele sabia que iria fazer tanto sucesso assim, ganhou diversos prêmios e medalhas  ao longo da sua carreira.

Leia Também:  Novela 'Império': Maria Clara esgana Cristina em briga

Agora na atualidade Levi está produzindo suas novas músicas, para serem lançadas ainda esse mês, também está cursando o idioma inglês “Um dos meus maiores sonhos e ir morar nos Estados Unidos, conhecer Los Angeles e Las Vegas”. sempre foi um menino estudioso e atencioso, Gosta de praticar basquete no seu tempo livre e andar de skate.

Levi irá lançar dois álbuns, todos os dois com mais e 7 músicas ou mais em outubro de 2021, ele mesmo que compõe e produz suas músicas, é um artista independente. Não podemos esquecer de falar das outras redes sociais, ele também é conhecido no Instagram e TikTok, faz diversos vídeos dos quais ele canta e faz dublagem.

Ele se inspira muito na cantora Billie Eilish, afirmou Levi em suas redes sociais: “Ela é tão jovem, tem apenas 19 anos e já é reconhecida mundialmente, as músicas dela são belíssimas”. Levi vai lançar ainda esse ano de 2021 2 álbuns com várias músicas.

Confira do artista no Spotify
Canal do artista no Youtube
COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA