Servi-san

Protesto de servidores terceirizados da Servi-San paralisa trânsito na avenida Miguel Rosa

Piauí

Na manhã desta sexta-feira, 06, cerca de 40 terceirizados se reuniram em frente a Servi-San, na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, para o Ato Nacional, em defesa dos trabalhadores terceirizados.
Os manifestantes estão protestando em defesa da revogação das medidas provisórias 664 e 665. Essas medidas tratam de temas como seguro desemprego, pensão por morte, auxílio alimentação e outros benefícios dos trabalhadores. “Eles têm que se organizar para defender os empregos. O Governo está defendendo uma política em favor dos patrões, dos bancos. Quem tem que pagar pela crise que o país está passando não é o trabalhador, é quem tem condições para isso, os patrões”, diz Douglas Bezerra, da Executiva da CSP Com lutas.
A ação deixou uma das vidas da avenida Miguel Rosa interditada e com o trânsito lento. Os protestantes estão tentando marcar uma reunião com as autoridades para que a greve dos terceirizados da Servi-San seja encerrada nesta sexta-feira (06).
Fonte: O Olho

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa