Sem saber, motorista nega ajuda à própria mãe, que morre após grave acidente em rodovia

Internacional

Um homem que ignorou uma mulher idosa bastante ferida em uma estrada na China veio a descobrir mais tarde que ela era sua mãe, que acabou falecendo. O fato aconteceu na cidade de Wuhu, província de Anhui.
O motorista, de sobrenome Zhang, viu a idosa gravemente ferida à beira de uma estrada quando ele estava a caminho da casa de sua mãe, em Nanling.
Ao chegar na casa dela, os vizinhos disseram a Zhang que ela havia acabado de sair para ir visita-lo. Com a sensação de que algo estava errado, ele imediatamente voltou no mesmo caminho que havia feito até o local, e ao passar pela mulher coberta de sangue, notou que era sua mãe.
Ela havia sido atingida em um acidente. Zhang chamou a ambulância para levá-la ao hospital, mas a mulher morreu no caminho.
Fonte: Shanghaiist

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa